Topo

Fla consegue liberação de Vizeu da seleção sub-20 para jogo contra o Santa

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

02/10/2016 12h49

Sem poder contar com Guerrero e Leandro Damião contra o Santa Cruz, o Flamengo conseguiu, pelo menos, a liberação de Felipe Vizeu para este jogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. O jovem foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 no quadrangular de seleções, em Talca (CHL), mas antes vai enfrentar o Santinha, no próximo domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Guerrero estará a serviço da seleção do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Damião está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o São Paulo.

Vizeu se apresenta à seleção neste domingo, mas volta para o Flamengo na quarta-feira, quando inicia a preparação para o jogo contra o Santa Cruz. Após este duelo no Pacaembu, ele voltará a se juntar aos companheiros de seleção brasileira. Lucas Paquetá e Matheus Sávio também estão no grupo da seleção sub-20.

Vizeu tem apenas 19 anos e quatro gols no Campeonato Brasileiro. Ele atuou pela última vez no segundo tempo da partida contra o Figueirense, pela mesma competição, no Pacaembu.