Topo

Goleiro-centroavante, Jailson faz três gols no rachão e brilha no Palmeiras

02/10/2016 12h04

Jailson foi o destaque do Palmeiras no último treino antes da viagem para enfrentar o Santa Cruz. Como gosta de fazer, o goleiro deixou a meta e virou centroavante no rachão deste domingo. Seu aproveitamento foi muito bom: ele marcou três gols na Academia de Futebol.

No primeiro, comemorou como Marcos: ajoelhado e com os dedos levantados para o alto. Depois, saiu correndo de braços abertos. O goleiro teve até a chance de marcar o quarto gol na atividade. Apesar da boa atuação, sua equipe acabou derrotada no rachão, marcado pelo bom humor entre jogadores e membros da comissão técnica.

Cuca costuma participar deste treino, mas desta vez preferiu assistir. No rachão passado, o técnico saiu irritado por conta de sua atuação ruim, e desta vez da comissão técnica apenas Cuquinha e o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o Magoo, estavam brincando no gramado.

Ao fim do dia, Róger Guedes ainda recebeu uma ovada de seus companheiros. O atacante comemora 20 anos neste domingo. O elenco viaja agora no início da tarde para Pernambuco, onde enfrenta o Santa Cruz, segunda-feira. O jogo está marcado para as 20h, no Arruda.