Jean e Cleiton Xavier voltam a ser relacionados no Palmeiras; veja lista

  • Rubens Cavallari/Folhapress

O Palmeiras deve contar com a volta de Jean entre os titulares contra o Santa Cruz, segunda-feira. O lateral-direito está recuperado de um desgaste físico, trabalhou com bola durante toda a manhã de domingo e foi relacionado. Cleiton Xavier é outra novidade no grupo.

O camisa 17 ficou fora da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, por conta de um desgaste físico. Pelo mesmo motivo, o armador perder os últimos dois jogos - Coritiba e Grêmio.

Antes da viagem a Pernambuco, o técnico acertou o posicionamento em jogadas de bola parada, e estavam na equipe: Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tchê Tchê, Moisés, Gabriel Jesus e Róger Guedes. No gol joga Jailson, e as outras duas vagas são as dúvidas: no meio-campo podem jogar Gabriel ou Cleiton Xavier, enquanto no ataque Erik e Leandro Pereira são as opções.

Mina e Barrios, convocados, Dudu, suspenso, além de Fernando Prass e João Pedro, machucados, são os desfalques de Cuca. O elenco viaja no início da tarde deste domingo para Recife (PE) e tenta abrir vantagem na liderança. Se vencer, o Palmeiras vai chegar a três pontos para o Flamengo, vice-líder. O jogo está marcado para as 20h, no Arruda.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos