Málaga vira diante do Atletic Bilbao; Espanyol e Villarreal só empatam

No Estádio La Rosaleda, o Málaga venceu o Atletic Bilbao por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Os Boquerones saíram atrás do marcador, mas conseguiram a virada com gols de Sandro Ramirez e Duda.

A vitória, no entanto, não foi nada fácil. Os dois gols só aconteceram nos minutos finais do segundo tempo. O Málaga ainda teve a chance de resolver a partida antes, já que o lateral-esquerdo Balenziaga foi expulso ainda na etapa inicial, mas os Boquerones não souberam aproveitar a vantagem numérica em campo. Ainda, no final da partida, o zagueiro Koné, do Málaga, levou o segundo amarelo e também foi expulso.

Com o resultado, o Málaga conseguiu respirar e se afastar da zona de rebaixamento. Agora, o clube ocupa a 13ª colocação, com oito pontos. Já o Athletic caiu para a sexta posição, com 12.

No outro jogo da rodada, Epanyol e Villarreal empataram sem gols, na Catalunha. Com a igualdade no marcador, a equipe do Submarino Amarelo viu sua distância para os líderes da competição aumentar. Agora, o Villarreal é o quinto colocado, com 13, enquanto o Espanyol é o 17º, com apenas seis pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos