Topo

Pelo Italiano, Roma vence a Internazionale no Estádio Olímpico

02/10/2016 17h57

A Roma fez bem o dever de casa. Neste domingo, atuando no Estádio Olímpico, o time romanista venceu a Internazionale por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano, e chegou à terceira posição na tabela, com 13 pontos.

Melhor na primeira etapa, a Roma não demorou para abrir o placar. Aos quatro minutos, Bruno Peres cruzou na área e Dzeko só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Pouco depois, Salah chegou com muito perigo, mas desperdiçou a chance de ampliar o marcador.

A Inter teve sua primeira grande oportunidade com Peresic, aos 21 minutos. No entanto, a pontaria falhou. No final da primeira etapa, Candreva quase deixou tudo igual em Roma. O Camisa 87 recebeu na entrada da área e soltou uma bomba. Szczesny fez grande defesa e evitou o empate.

No segundo tempo, o jogo manteve-se controlado pela Roma, mas foi a Inter quem chegou primeiro ao gol. Sem contar com Gabigol, que ficou como opção no banco de reservas, a Inter deixou tudo igual com Banega, aos 26 minutos. A reação parecia próxima, quando o time romanista voltou a ter a vantagem no marcador. Após cobrança de falta de Florenzi, o zagueiro grego Manolas apareceu para cabecear e definir o placar.