Richarlison conta que convocação o ajudou a quebrar jejum pelo Flu

O Fluminense venceu o Sport de virada, por 3 a 1, neste sábado, e está forte na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. E um dos principais responsáveis pelo triunfo tricolor em Edson Passos foi Richarlison. O jovem atacante entrou, fez o segundo gol e quebrou um jejum de gols pelo Flu que já durava mais de três meses. Ele contou que a convocação para a Seleção Brasileira sub-20 ajudou para aumentar sua confiança para ele voltar a marcar.

- Com certeza, essa convocação para a seleção sub-20 deu moral, voltei bem. Estava com saudade de balançar as redes. Hoje pude acertar um bom chute aí e corri para o abraço - disse à 'Rádio Globo'

Richarlison entrou logo na volta para o segundo tempo. Ele ajudou a dar uma outra cara ao Flu, que passou a dominar a partida. O jovem deixou sua marca aos 21 da etapa final.

Este é o segundo gol de Richarlison com a camisa do Fluminense. O primeiro foi no Fla-Flu do primeiro turno do Brasileiro, no dia 26 de junho. Ele entrou no segundo tempo e deu a vitória por 2 a 1 para o Tricolor.

O Fluminense entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos