Apresentado no Valencia, Prandelli enaltece Diego Alves: 'Ele é incrível'

Na zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Valencia apresentou nesta segunda-feira o técnico responsável por fazer a equipe embalar na competição. Trata-se do renomado Cesare Prandelli, que chega com um empolgado discurso e rasgando elogios ao goleiro Diego Alves.

- Para mim, é uma honra estar em um clube glorioso e importante como o Valencia, e que queremos devolvê-lo para onde merece estar. Estou otimista porque há boa base, uma equipe com muita capacidade de melhora, com muito boa mentalidade. Gosto também porque o Valencia é também um projeto com mentalidade "valenciana" e muito atrativo. Decidi vir ao Valencia porque, falando com Suso (Jesús García Pitarch, diretor de futebol), me deu todas as garantias de um projeto muito interessante em que é preciso trabalhar dia a dia, com muita esperança - disse Prandelli.

O técnico também comentou sobre o ótimo momento vivido por Diego Alves, que, no último domingo, quando Prandelli estava no Mestalla, pegou dois pênaltis diante do Atlético de Madrid - os Colchoneros, no entanto, venceram o confronto por 2 a 0, pela 7ª rodada da Liga.

- Nunca conheci um goleiro que defende tão bem pênaltis como Diego Alves. Ele é incrível - afirmou o ex-treinador da seleção italiana.

Prandelli foi apresentado como sucessor de Paco Ayesterán, assinando um contrato válido até junho de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos