Topo

Apresentado no Valencia, Prandelli enaltece Diego Alves: 'Ele é incrível'

03/10/2016 10h45

Na zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Valencia apresentou nesta segunda-feira o técnico responsável por fazer a equipe embalar na competição. Trata-se do renomado Cesare Prandelli, que chega com um empolgado discurso e rasgando elogios ao goleiro Diego Alves.

- Para mim, é uma honra estar em um clube glorioso e importante como o Valencia, e que queremos devolvê-lo para onde merece estar. Estou otimista porque há boa base, uma equipe com muita capacidade de melhora, com muito boa mentalidade. Gosto também porque o Valencia é também um projeto com mentalidade "valenciana" e muito atrativo. Decidi vir ao Valencia porque, falando com Suso (Jesús García Pitarch, diretor de futebol), me deu todas as garantias de um projeto muito interessante em que é preciso trabalhar dia a dia, com muita esperança - disse Prandelli.

O técnico também comentou sobre o ótimo momento vivido por Diego Alves, que, no último domingo, quando Prandelli estava no Mestalla, pegou dois pênaltis diante do Atlético de Madrid - os Colchoneros, no entanto, venceram o confronto por 2 a 0, pela 7ª rodada da Liga.

- Nunca conheci um goleiro que defende tão bem pênaltis como Diego Alves. Ele é incrível - afirmou o ex-treinador da seleção italiana.

Prandelli foi apresentado como sucessor de Paco Ayesterán, assinando um contrato válido até junho de 2018.