Topo

Camilo mostra confiança em G6 e exalta trabalho de Jair Ventura

03/10/2016 17h16

Em entrevista ao programa " Seleção Sportv", do canal por assinatura Sportv da tarde desta segunda-feira, o meia Camilo abordou a mudança de G4 para G6 neste Campeonato Brasileiro. O Bota é o atual 8° lugar, com 41 pontos. O Atlético-PR, sexto, tem apenas um ponto a mais.

Ele mostrou-se confiante na vaga e lembrou: a campanha em casa tem que ser impecável daqui em diante. Até o final do Campeonato, faltam mais quatro jogos em casa, além do clássico com o Flamengo, que tem mando do rubro-negro, mas pode acontecer no Rio de Janeiro.

-O Jair fala em 46, 47 pontos. O que vier depois é lucro. Mas, acredito que temos condições de pensar em Libertadores, sim, Somos muito fortes em casa e temos que aproveitar esta crescente na competição- afirmou.

-O Jair é um cara que estuda muito, trabalha muito. Merece muito este sucesso. E sabe lidar muito bem com os jogadores. Nossa equipe está com uma disciplina tática ainda muito melhor- completou.

Por fim, o meia também confessou que a eliminação da Copa do Brasil tem sido proveitosa para o alvinegro, afinal, aumenta o tempo destinado aos treinamentos.

- Ajuda muito este descanso no meio de semana. E eu creio que ganharemos muito, até porque teremos mais tempo para trabalhar.