Topo

Chegada de jogadores que atuam na Europa deixa Seleção quase completa

03/10/2016 17h54

A preparação da Seleção Brasileira para a partida diante da Bolívia, na quinta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, começa a ganhar corpo. Nesta segunda-feira, jogadores que atuam na Europa chegaram ao hotel onde está hospedada a delegação na capital do Rio Grande do Norte. Desta forma, o treino da equipe, que será aberto ao público, terá 21 dos 24 dos convocados.

Tite, a comissão técnica e oito jogadores (Weverton, Alex Muralha, Rafael Carioca, Lucas Lima, Fágner, Renato Augusto, Gil e Paulinho) chegaram neste domingo. Treze atletas que atuam na Europa e que foram chamados pelo treinador desembarcaram em Natal nesta segunda-feira: Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda, Wendell, Filipe Luís, Neymar, Willian, Philippe Coutinho, Fernandinho, Oscar, Roberto Firmino e Giuliano.

Na noite desta segunda-feira, outros dois jogadores que atuam no futebol europeu chegam à concentração da Seleção: Daniel Alves e Taison. O último a se apresentar será o atacante Gabriel Jesus, que só aparecerá na manhã desta terça, uma vez que atuará pelo Palmeiras contra o Santa Cruz nesta segunda, em Recife, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

VAN DA SELEÇÃO SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Um acidente na porta do hotel da Seleção chamou a atenção. A van da rouparia da CBF, que saía em direção à Arena das Dunas, bateu em um Audi A3, que vinha em alta velocidade pela Avenida Senador Dinarte de Medeiros Mariz.

Todo o material que seria levado ao estádio para o treino da Seleção teve que ser retirado da van e colocado em outro veículo.

Apesar do forte impacto da batida e dos estragos no carro da marca alemã, ninguém se feriu. O único a reclamar de dores foi o massagista da Seleção, Serginho, que ficou com incômodo no pescoço. A colisão foi pouco antes da chegada dos jogadores nesta segunda-feira.