Com contrato perto do fim, Leonardo Silva quer dar o máximo pelo Galo

Com o contrato se aproximando do fim, o zagueiro Leonardo Silva segue jogando pelo Atlético Mineiro e está discutindo uma possível renovação e prorrogação de sua permanência no alvinegro. Pelo Galo, o defensor já disputou mais de 270 jogos pelo clube.

Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira, o zagueiro falou sobre situação de seu contrato e disse que resposta que tem que ser dada é em campo.

- Isso tudo já foi conversado até muito antes do que você pensa. A gente procura fazer o trabalho pensando somente no resultado - afirmou.

- A gente está conversando. Vou buscar motivação como sempre tive, independentemente de situação final, para eu render o máximo. O resultado que gosto de dar é em campo, e não fora - completou Léo Silva.

Leonardo Silva já entrou em campo 276 vezes pelo Atlético Mineiro, tendo balançado as redes em 27 oportunidades. Zagueiro tem sido capitão do clube nas últimas temporadas e conquistou pela equipe os seguintes títulos: Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014 e a Copa do Brasil de 2014.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos