Topo

CR7 inaugura hotel e já fala em se aposentar: 'A vida não é só futebol'

03/10/2016 10h31

Aproveitando a folga do último domingo, Cristiano Ronaldo foi a Lisboa participar do evento de inauguração do hotel Pestana CR7, o segundo da rede que leva a sua marca - a primeira foi na Madeira, sua terra natal.

Cada vez mais consolidado como empreendedor, o astro do Real Madrid chegou a falar em aposentadoria durante uma entrevista coletiva. De acordo com o atacante de 31 anos, já é necessário projetar seu futuro pós-carreira no esporte.

- Não me restam muitos anos no futebol, pelo menos 10 (risos), tenho que pensar no futuro. É um momento único na minha vida e quero desfrutar ao máximo. A vida não é só futebol, embora seja a minha grande paixão. Sempre foi um sonho meu abrir um hotel, e a verdade é que vamos abrir quatro. Há um na Madeira, um em Lisboa e faltam dois - disse CR7, que ainda irá abrir hotéis em Madri e Nova Iorque, complementando:

- Tenho casa por aqui, por que não? Depende de muitas coisas, mas vamos esperar pelo futuro, não sei. Claro que quero ter mais filhos. Vou ter muitos - afirmou.