Enquanto espera chance no Timão, zagueiro ganha festa de aniversário

Fora de ação desde a derrota contra a Ponte Preta, em 27 de agosto, Pedro Henrique está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e pode ser novidade do Corinthians na lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes desta definição, porém, o camisa 34 fez a festa nesta segunda-feira, antes do treinamento do Timão no CT Joaquim Grava: ele, que completou 21 anos no domingo, ganhou festa e até bolo de aniversário.

Além do bolo oferecido pelo clube e compartilhado entre os companheiros, Pedro Henrique ainda ganhou mais iguaria de um torcedor chamado Fabio Henrique. O próprio Corinthians compartilhou nas redes sociais o presente do zagueiro, que foi homenageado com os parabéns e ofereceu o primeiro pedaço do bolo ao lateral Guilherme Arana, seu companheiro nas categorias de base e agora na categoria profissional do Timão.

Logo após a festa, Pedro Henrique participou de mais uma atividade com bola dos reservas do Corinthians e se mostrou apto a entrar em campo. A tendência é que ele seja, enfim, relacionado contra o Galo. Os titulares da zaga hoje são Yago e Balbuena, e o garoto Léo Santos, de só 17 anos, tem sido a primeira opção. Vilson está em tratamento de uma lesão na coxa direita e ainda fora de ação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos