Topo

José Welison pede celebra bom momento do Vitória no Brasileirão

03/10/2016 15h54

O Vitória atravessa o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez no torneio, são duas vitórias consecutivas. Nas últimas quatro partidas, são três vitórias. Além disso, o rubro-negro vem de uma goleada, a primeira no Brasileirão, fora de casa, em cima da Chapecoense por 4 a 1. Tal momento foi muito comemorado pelo volante José Welison.

-Nosso momento é muito bom, mas precisamos continuar focados para mantermos a sequência positiva na competição. Vencemos as duas últimas partidas jogando bem contra adversários complicados. Nosso objetivo é continuar nesta pegada para nos afastar de vez do Z4- afirmou.

Além disso, Welison elogiou o próximo adversário do Leão, o Grêmio. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no Barradão, válido pela 29° rodada do Brasileirão.

-O Grêmio tem uma grande equipe e vem a Salvador para buscar o resultado positivo. Temos que impor nosso ritmo em casa para conquistar mais uma vitória na competição. Precisamos dos três pontos- completou.