Juventude e Fortaleza ficam no empate e decisão fica para volta

Juventude e Fortaleza se enfrentaram na noite desta segunda-feira, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Equipes ficaram 0 a 0, na partida que aconteceu no Alfredo Jaconi. Resultado foi melhor para o Fortaleza, que agora decide a vaga em casa e no Castelão, joga por uma vitória simples. Novo 0 a 0, disputa será nos pênaltis. Quem avançar já terá presença garantida na Série B do ano que vem.

O JOGO

O Juventude começou pressionando e conseguiu balançar as redes logo aos onze minutos do primeiro tempo, mas o árbitro anulou o gol de Roberson que empurrou para o gol com a mão. Quatro minutos depois, foi a vez do Fortaleza ter um gol anulado. Após cruzamento de Corrêa, Daniel Sobralense conseguiu balançar as redes, mas em posição irregular.

Na segunda etapa, o Juventude continuou indo para cima e Roberson quase abriu o placar em duas oportunidades, mas na hora de finalizar faltou capricho. Pio entrou na partida pelo lado do Fortaleza e assustou o time gaúcho. Antonio Carlos tirou um volante e colocou um atacante, mas apesar da pressão, resultado final foi de empate sem gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos