Topo

Levir crê que é hora de arrancar e espera jogo aberto contra o Santos

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

03/10/2016 07h05

Com o aumento no número de vagas para clubes brasileiros na Libertadores, o Fluminense agora, na quinta colocação, se encontra no grupo dos seis times do Brasileirão que estão se classificando para a competição. O técnico Levir Culpi espera que o Tricolor aumente a sua sequência de resultados positivos para se garantir de vez no torneio internacional de 2017.

"Temos mais dez jogos pela frente. O momento agora é de escapar, não tem mais saída. Temos essa consciência", disse o treinador.

E o time tricolor terá a chance seguir embalado justamente contra o Santos, rival direto por uma vaga na Libertadores. Levir elogia o adversário da próxima quarta-feira, acredita que a partida na Vila Belmiro terá muitas oportunidades de gols para os dois lados e espera voltar com os três pontos para o Rio de Janeiro.

"O Santos é muito qualificado tecnicamente, tem uma posse de bola excelente. A nossa também é. É um jogo que teremos chance de marcar e vamos oferecer oportunidades, é inevitável. É do brilho do momento. Vai depender dessas coisas que acontecem durante os jogos, e espero que nosso caminho seja o mesmo", afirmou o comandante tricolor.