Topo

Rodada cheia! Confira os duelos da 29ª rodada da Série B desta terça

03/10/2016 23h06

A noite desta terça-feira é de rodada completa na Série B e um dos jogos que chamam atenção é entre CRB e Atlético Goianiense. Equipes que figuram no alto da tabela desde o início da competição querem os três pontos para objetivos diferentes. Os goianos estão de olho na liderança, que pode vir com um tropeço do Vasco e o CRB busca voltar para o G4. Equipes duelam no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Lucas Crispim e Luiz Fernando serão titulares no Dragão. Nos mandantes, Olívio vai a campo já que seu julgamento foi adiado.

Bragantino x Náutico, no Nabi Abi Chedid, às 19h15

Empolgado após uma atuação excelente contra o líder Vasco, o Náutico visita o Bragantino nesta terça, querendo encostar no G4. O time de Bragança quer o triunfo para seguir forte na sua luta contra o rebaixamento. Jogo será no Nabi Abi Chedid, às 19h15. O alvinegro não terá Felipe no gol, já que goleiro foi dispensado do clube. No lado pernambucano, Rony quer aproveitar grande fase para ajudar o alvirrubro, mas sem tirar os pés do chão.

Tupi-MG x Criciúma, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 19h15

Também querendo os três pontos para permanecer na Série B no ano que vem, o Tupi recebe o Criciúma, no Estádio Municipal de Juiz de Fora e os três pontos são fundamentais para a luta contra o rebaixamento. O Criciúma está no meio da tabela, em nono, com 40 pontos, mas acredita que sequência de bons resultados pode ajudar em salto na classificação e G4 não está tão distante.

Ceará x Joinville, no Castelão, às 20h30

O Ceará recebe o penúltimo colocado da Série B nesta terça-feira, querendo quebrar jejum de jogos sem vitória, que vem se arrastando por muito tempo. Para o duelo contra o Joinville, o Vozão não terá Bill. Ciel deve ganhar oportunidade no time titular. Clima no clube cearense é de decisão, por vaga no G4, é vencer ou vencer. Situação dos catarinenses é delicada, time é 19º, com 25 pontos. O técnico Ramon pede equilibrio na sua equipe para tentar evitar uma queda para a Terceira Divisão do futebol brasileiro.

Vila Nova x Oeste, no Estádio Olímpico, às 20h30

Vila Nova e Oeste duelam no Estádio Olímpico, querendo somar pontos para se livrarem logo de qualquer risco de rebaixamento. Time paulista é o primeiro fora do Z4. No Vila, Fabinho deve ser recuado e promessa é de time mais leve. Pelo lado do Oeste, equipe quer vitória para não deixar os quatro últimos encostarem.

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa, no Bento Freitas, às 21h30

O Brasil tem um jogo fundamental para suas pretenções no Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, contra o lanterna Sampaio Corrêa. Com apenas um ponto a menos do que o primeiro clube do G4, os gaúchos necessitam da vitória para não verem seus adversários se distanciarem ou até mesmo o ultrapassarem. No time maranhense, Thiago Santos deve ser titular rebaixamento para a Série C fica cada vez mais perto.

Avaí x Goiás, na Ressacada, às 21h30

Atravessando bom momento dentro da Série B, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada, às 21h30, querendo vencer para se fixar no G4 e encostar nos líderes. Claudinei Oliveira tem dúvida no ataque, já que Lucas Coelho não vai jogar. Diretoria manteve ingressos com preços reduzidos e expectativa é de casa cheia. Em viés de alta, o Goiás quer a terceira vitória seguida na competição para dar um salto na tabela. Para David, momento de embalar é agora.