Tite não esboça time no primeiro treino da Seleção em Natal

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Natal não deixou pistas de qual equipe será escalada pelo técnico Tite para a partida de quinta-feira diante da Bolívia, na Arena das Dunas, pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. O treinador comandou uma atividade em campo reduzido e não contou com quatro titulares. Cerca de 10 mil torcedores compareceram no estádio nesta segunda.

Por terem atuado no domingo na Europa, Neymar e Miranda fizeram apenas um trabalho regenerativo, assim como Fernandinho, Filipe Luís e Giuliano. Além do quinteto, Tite não contou com Daniel Alves e Taison, que se apresentam à Seleção na noite desta segunda-feira, e Gabriel Jesus, que joga pelo Palmeiras contra o Santa Cruz, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Tite deve dar um esboço do time que vai enfrentar a Bolívia no treino desta terça-feira, já com elenco completo. Em relação à equipe que venceu Equador e Colômbia, em setembro, o treinador terá que fazer pelo menos três mudanças. Paulinho está suspenso pelo segundo cartão amarelo e Casemiro e Marcelo foram cortados por lesão.

MURALHA É OVACIONADO

O atacante Neymar e o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, foram os mais ovacionados pelos cerca de 10 mil torcedores na Arena das Dunas. No fim da atividade, os jogadores distribuíram pequenas bolas para os fãs. Mas também ouviram algumas vaias.

Apesar do bom público, nenhuma invasão a campo foi registrada. Para evitar o que ocorreu em Manaus, a CBF aumentou o número de seguranças para evitar novos problemas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos