Topo

100 % Edimar: Desde a sua chegada, lateral atuou em todos os jogos

04/10/2016 17h31

Ele não é mineiro, mas está ali "comendo quietinho" na lateral-esquerda do Cruzeiro, conquistando o seu espaço no coração do torcedor cruzeirense. Desde a sua reestreia pelo clube, no revés por 3 a 0 para o Atlético-PR, no Mineirão, pela 14° rodada do Brasileiro, o Cruzeiro disputou 19 partidas. Todas,com Edimar de titular.

O camisa 31, que nuca ficou por fora por causa de lesão ou suspensão, comemorou a marca e deixou a humildade de lado, afirmando ser importante pro time.

-Acredito que sou importante para o Cruzeiro, me sinto assim para o grupo, para o Cruzeiro. Mas se for para ser operário também... O que importa é Cruzeiro sair vencedor e sair dessa situação incômoda- disse.

- Acho que estamos sendo muito mais consistentes, as linhas estão mais juntas, tanto a linha defensiva quanto à do meio campo e ataque. Com Paulo Bento tínhamos porcentagem grande de gols, mas quando era questão de voltar para trás era muito mais difícil. Mano corrigiu muito isso, equipe está mais compacta, linhas mais compactas-completou.