Após três meses, Capixaba volta a ser relacionado e comemora retorno

Com dez desfalques para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, em São Paulo, o treinador Marcelo Oliveira teve que recorrer a jovens da base para compor o grupo que viaja para encarar os paulistas. O meia Thalis e o atacante Capixaba foram os escolhidos pelo comandante.

Enquanto esta será a primeira oportunidade de Thalis com os profissionais, Capixaba já acumula cinco jogos com a camisa alvinegra. Sua última partida foi no dia 29 de maio, quando o Galo empatou em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez que foi relacionado, porém, faz menos tempo. Foi no dia 30 de junho quando o Galo bateu o Botafogo por 5 a 3, no Mineirão. Voltando a receber uma oportunidade após três meses, o jovem de apenas 19 anos comemorou a oportunidade e disse que ainda tem muito a mostrar para o torcedor

-Fico feliz de retornar a equipe principal. Venho de bons jogos no sub-20 tanto no estadual quanto na Copa do Brasil e é uma sensação muito boa. Estou trabalhando firme e espero poder sempre ajudar quando necessário. Cresci aqui. São quase nove anos de base. Quero dar muitas alegrias a essa torcida- disse.

Diante do Corinthians, cinco jogadores são desfalques por estarem na disputa das Eliminatórias da Copa de 2018: Lucas Pratto, Erazo, Otero, Cazares e Rafael Carioca. Além deles, Carlos, Maicosuel, Luan e Marcos Rocha estão machucados. Júnior Urso, suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos