Balotelli espera estar na lista da Itália para jogos em novembro

  • EFE/EPA/ETTORE FERRARI

    Balotelli sonha em voltar a jogar pela Itália

    Balotelli sonha em voltar a jogar pela Itália

A boa fase de Balotelli com a camisa do Nice neste início de temporada vem rendendo elogios ao jogador. Tanto que ele já começa a ser cogitado para voltar à seleção da Itália, pela qual não atua desde 2014. O técnico Giampiero Ventura declarou que as portas não estão fechadas para o Super Mario.

Diante de uma atmosfera favorável, Balotelli espera voltar à Azzurra em novembro, nos jogos contra Liechtenstein e Albânia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

"Faz um tempo que não vou à seleção, mas foi correto que não me chamaram, porque não merecia. Desta vez também pensei que era melhor que me convoquem para o próximo mês, porque quero estar de verdade ao máximo da forma", comentou o atacante, à "Sky Sport"

Mario Balotelli também falou porque escolheu jogar no Nice. "A princípio, quando se desenrolava a opção de ir ao Nice, o fazia somente pela razão do clima e da situação da cidade. Joguei na Inglaterra e estive em Milão e queria um lugar tranquilo mas bonito", disse o jogador.

 

- Se acorda mal, abre a janela, olha para fora e isso muda o seu dia", afirmou sobre a cidade da Costa Azul - declarou, em referência à cidade da Costa Azul.

 

Em cinco jogos pelo Nice, Balotelli já marcou seis gols: um na Liga Europa e cinco no Campeonato Francês. Ele vem sendo o destaque do time, líder do torneio, com 20 pontos, um a mais que o Monaco.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos