Topo

Belfort apoia decisão de Aldo de se aposentar do MMA: 'Ele tem razão'

04/10/2016 12h56

Ex-campeão do UFC em duas oportunidades, Vitor Belfort sempre foi uma espécie de embaixador do MMA no Brasil e, ao que tudo indica, sua luta pelos atletas deve seguir firme e forte.

O Fenômeno, que enfrenta Gegard Mousasi neste sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, bateu um papo com seus fãs através do Twitter oficial do UFC e, quando questionado sobre o que achava da atitude de José Aldo, de se aposentar aos 30 anos, não ficou em cima do muro.

- Eu apoio o Aldo, ele tem razão. Precisamos fazer um esporte melhor. Os lutadores merecem um tratamento melhor e temos muito a crescer. Não estou feliz com a situação atual do nosso esporte, precisamos de muitas mudanças e tenho fé de que elas virão - disse Vitor.

Ex-campeão dos penas do UFC, josé Aldo decidiu se aposentar recentemente, após a organização anunciar que Conor McGregor lutaria pelo título dos leves contra Eddie Alvarez e, que mais uma vez não teria a chance de disputar uma revanche contra o irlandês. Aldo alegou que perdeu a paciência ao ver a sua categoria 'parada', já que o campeão McGregor vai fazer a terceira luta fora do peso.