Topo

Celso Roth escala Eduardo e Eduardo Henrique para vagas de desfalques

04/10/2016 12h36

A dois dias de ver seu time encarar o Coritiba, o torcedor do Internacional já sabe quem serão os titulares que jogarão no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília), na quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth comandou um treino coletivo e, paras as vagas dos desfalques Paulão e Fernando Bob, titulares na vitória diante do Figueirense, no último fim de semana, foram escolhidos Eduardo e Eduardo Henrique, respectivamente.

Caso as opções, que aparecem devido à suspensão de Paulão e à lesão de Bob, sejam confirmadas para quinta, o Inter manterá o esquema com apenas um atacante e cinco meio-campistas.

Formado na atividade desta manhã, o time titular do Colorado foi composto por: Danilo; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado e Eduardo Henrique; Ferrareis, Alex e Seijas; Vitinho.

Mais desfalques

Além de Paulão e Fernando Bob, o Inter ainda tem Nico Lopez e Ariel, ambos no departamento médico, como indisponíveis para o próximo duelo pelo Brasileiro. Por sua vez, Danilo Fernandes, que quebrou o nariz na partida contra o Figueira, está confirmado.