Cyborg desafia Ronda para lutar em fevereiro: 'Vão te respeitar mais'

A novela entre Cris Cyborg e Ronda Rousey parece não ter fim. Após Dana White declarar que a americana finalmente estaria interessada em encarar a paranaense, Cyborg passou a desafiar Rowdy com mais frequência através das redes sociais.

Nesta terça-feira (4), a campeã dos penas do Invicta mais uma vez voltou a pressionar a ex-campeã dos galos do UFC para que a luta saia do papel, através do seu instagram, onde postou uma montagem com uma encarada entre as duas.

- Ronda se você quer lutar, vamos fazê-lo. Você está fazendo o seu retorno ao cage para lutar pelo cinturão, mas você não está lutando contra quem levou ele de você. Fim de semana do Super Bowl, Ronda? Não tem razão para voltar no ano novo se você não vai nem lutar com a garota que "tirou seu" cinturão. As pessoas vão te respeitar mais se você finalmente resolver esta novela dentro do cage. Eu posso bater 63,5kg, você não precisa vir até a campeã - escreveu Cyborg.

A final do Super Bowl, decisão da liga profissional de futebol americano dos EUA a que Cyborg se refere, acontece no dia 4 de fevereiro de 2017 e o Ultimate ainda não tem nenhum evento agendado para esta data.

Aos 31 anos, Cris tem 17 vitórias e apenas uma derrota no MMA, em sua estreia, em 2005. A lutadora possui 15 vitórias por nocaute em seu currículo e bateu Lina Lansberg, no mês passado, em Brasília, anotando o seu segundo triunfo no Ultimate.

Já Ronda Rousey, de 29 anos, não luta desde novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm, perdendo a sua invencibilidade no MMA e o cinturão dos galos do UFC.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos