Topo

Em casa, Brasil de Pelotas empata contra o lanterna Sampaio Corrêa

04/10/2016 23h46

O Brasil de Pelotas tropeçou em casa na noite desta terça-feira. No Estádio Bento Freitas, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 contra o lanterna da competição Sampaio Corrêa. Equipe não conseguiu criar, fez partida para ser esquecida e ainda viu a distância para o G4 da competição aumentar.

Com o empate o Brasil de Pelotas caiu para a sexta posição e tem 45 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o lanterna com 22. Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas tem um confronto direto fora de casa, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h de sexta. No dia seguinte, o Sampaio recebe o Luverdense, no Castelão, às 16h.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa não tinha como ter começado melhor a partida contra o Brasil de Pelotas. Logo na primeira chegada ao ataque, os visitantes conseguiram abrir o placar com Lucas Sotero, chutando de fora da área. Sem perder tempo, o Brasil deixou tudo igual com Ramon. Atacante recebeu belo passe e bateu na saída de Rodrigo Ramos para empatar. Antes do intervalo, o Sampaio só não saiu vencendo por que Eduardo Martini fez grande defesa.

A segunda etapa foi com um futebol bem abaixo do esperado. O time da casa não estava em uma boa noite e os visitantes não encaravam o empate como um mau resultado. Mesmo com as alterações, o Brasil de Pelotas não conseguiu criar e empate ficou no placar até o apito final do juiz da partida.

Confira os resultados da 29ª rodada da Série B

Bragantino 0x1 Náutico

Tupi 0x2 Criciúma

Londrina 1x0 Bahia

Ceará 2x1 Joinville

CRB 1x2 Atlético-GO

Vila Nova 1x0 Oeste

Paysandu 3x1 Vasco

Luverdense 3x2 Paraná

Avaí 2x0 Goiás

Brasil de Pelotas 1x1 Sampaio Corrêa