Em casa, Brasil de Pelotas empata contra o lanterna Sampaio Corrêa

O Brasil de Pelotas tropeçou em casa na noite desta terça-feira. No Estádio Bento Freitas, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 contra o lanterna da competição Sampaio Corrêa. Equipe não conseguiu criar, fez partida para ser esquecida e ainda viu a distância para o G4 da competição aumentar.

Com o empate o Brasil de Pelotas caiu para a sexta posição e tem 45 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o lanterna com 22. Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas tem um confronto direto fora de casa, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h de sexta. No dia seguinte, o Sampaio recebe o Luverdense, no Castelão, às 16h.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa não tinha como ter começado melhor a partida contra o Brasil de Pelotas. Logo na primeira chegada ao ataque, os visitantes conseguiram abrir o placar com Lucas Sotero, chutando de fora da área. Sem perder tempo, o Brasil deixou tudo igual com Ramon. Atacante recebeu belo passe e bateu na saída de Rodrigo Ramos para empatar. Antes do intervalo, o Sampaio só não saiu vencendo por que Eduardo Martini fez grande defesa.

A segunda etapa foi com um futebol bem abaixo do esperado. O time da casa não estava em uma boa noite e os visitantes não encaravam o empate como um mau resultado. Mesmo com as alterações, o Brasil de Pelotas não conseguiu criar e empate ficou no placar até o apito final do juiz da partida.

Confira os resultados da 29ª rodada da Série B

Bragantino 0x1 Náutico

Tupi 0x2 Criciúma

Londrina 1x0 Bahia

Ceará 2x1 Joinville

CRB 1x2 Atlético-GO

Vila Nova 1x0 Oeste

Paysandu 3x1 Vasco

Luverdense 3x2 Paraná

Avaí 2x0 Goiás

Brasil de Pelotas 1x1 Sampaio Corrêa

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos