Ex-Bahia, Luisinho é apresentado pelo Al-Faisaly, da Arábia Saudita

O atacante Luisinho foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Al-Faisaly, da Arábia Saudita. O jogador assinou contrato de empréstimo, com opção de compra, até julho de 2017. Ele estava no Bahia antes de fechar com o clube do Oriente Médio.

Luisinho conheceu a estrutura do clube e o projeto da diretoria. O atacante afirmou estar ansioso para começar essa nova fase na carreira e disse estar apto para estrear nos próximos dias.

- Eu estava ansioso para conhecer logo o clube, a estrutura física, o estádio e tudo mais. Hoje pude confirmar minhas expectativas, o que só me deixou ainda mais animado para estrear logo. Gostei muito de tudo que vi e ouvi da diretoria. Agora é começar a treinar logo com o grupo para estar à disposição da comissão técnica o mais breve possível. Estou muito bem fisicamente e com a confiança lá em cima. Quero muito começar voando baixo - declarou.

Natural de Curitiba, Luisinho foi revelado pelo Paraná Clube, e passou também pelo Atlético Goianiense, Bragantino, Santa Cruz e Bahia antes de embarcar para o mundo árabe. Ele será comandado pelo técnico Hélio dos Anjos no Al-Faisaly.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos