Fora de casa, Atlético Goianiense vira sobre o CRB e segue na cola do Vasco

O Atlético Goianiense conseguiu uma vitória no sufoco na noite desta terça-feira, para seguir firme na cola do líder da Série B Vasco. Jogando fora de casa, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, o Dragão derrotou os mandantes de virada, por 2 a 1, com um gol aos 43 minutos da etapa final. Júnior Viçosa e Ricardo Silva fizeram para o rubro-negro, enquanto Adalberto deixou sua marca para o time alagoano.

Com o triunfo, o Atlético está com 52 pontos somados e pode terminar a rodada na liderança caso o Vasco perca para o Paysandu.O CRB está em nono, com 43. Na próxima rodada, o Dragão recebe o Avaí, no Estádio Olímpico de Goiânia, às 16h de sábado. No mesmo dia, o CRB visita o Paraná, no Durival Britto, às 21h.

O JOGO

A partida começou bastante pegada, com pouco espaço para as duas equipes criarem suas jogades de ataque. Quando conseguiu trocar passes, o CRB assustou com Welinton Júnior, mas Kléver fez boa defesa. Gilsinho respondeu de falta. Antes do intervalo, os donos da casa conseguiram abrir o placar com o Adalberto. Após escanteio cobrado por Magrão, o zagueiro balançou as redes de cabeça.

Na volta para a etapa final, o CRB quase ampliou com Marcos Martins e Gerson Magrão. Sem aproveitar lá na frente, o time alagoano vacilou na defesa. Aos 20, Romário cobrou falta na cabeça de Júnior Viçosa, que livre deixou tudo igual no placar. A partida ficou bem aberta, com os dois times tentando o gol da vitória e ele veio para os visitantes aos 43. Gilsinho achou Ricardo Silva livre na área para marcar o gol da vitória também de cabeça.

Confira outros resultados desta terça-feira

Bragantino 0 x 1 Náutico

Tupi 0 x 2 Criciúma

Ceará 2 x 1 Joinville

Vila Nova 1 x 0 Oeste

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos