Topo

Jogador do City revela linha dura de Guardiola: 'Nos cortou a Internet'

04/10/2016 10h10

Visando levar o Manchester City ao inédito título da Liga do Campeões, Pep Guardiola tem feito a linha casca-grossa nos bastidores. Nesta terça-feira, o lateral-direito Zabaleta deu uma curiosa declaração sobre medidas extremas do novo treinador.

- Ele nos obriga a fazer as refeições no clube, nos cortou a Internet, ficamos incomunicáveis... nem sequer o 3G funciona - disse o defensor argentino à TyC Sport.

Além de falar sobre a preocupação integral de Pep em manter seus atletas focados em futebol, Zabaleta enalteceu a "paixão" do espanhol pelo esporte ao fazer uma análise.

- Queremos sempre ser treinados pelos melhores treinadores e tenho a possibilidade de trabalhar com um dos melhores. Aprendemos muito, não só pelo seu conhecimento, mas também pela paixão com que vive o futebol - frisou.

Até o momento, a linha dura de Pep Guardiola tem dado resultado em campo. Mesmo vindo de um revés no Inglês, o City é líder da competição, depois de sete rodadas. Na Champions, ocupa a vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos - o primeiro colocado é o Barcelona, com seis.