Na pré-temporada de 2017, Botafogo deve voltar ao Espírito Santo

Os bons ares do Espírito Santo devem receber o Botafogo na pré-temporada de 2017. Após a boa estada este ano, a boa relação foi mantida e, há poucos dias, a negociação avançou para, assim como no último mês de janeiro, o Glorioso fazer os primeiros treinos no China Park, na cidade de Domingos Martins, na Serra Capixaba.

 

Representantes do resort e do clube de General Severiano já se reuniram, mas o acordo ainda não está fechado. Mesmo assim, as duas partes têm interesse no desfecho positivo e o martelo deve ser batido até o fim deste mês.

 

- Não só temos o interesse, como o Botafogo tem prioridade. Foi muito bom tê-los e queremos manter essa relação - explica Valdeir Nunes, proprietário do China Park, em contato com o Lance!.

 

O formato da parceria que deve levar a delegação alvinegra de volta a Domingos Martins não é o mesmo, mas é semelhante ao do acordo selado no ano passado. O grupo alvinegro ficou duas semanas no China Park e, em seguida, disputou um amistoso no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na região da Grande Vitória (ES).

 

Na ocasião, a rival foi a Desportiva Ferroviária, que superou o Alvinegro por 2 a 1. Os jogadores, à época, gostaram do ambiente onde as atividades foram desenvolvidas. Campos e academia ficam próximas à área livre do China Park. Ao mesmo tempo, no local, os atletas podem têm privacidade, mesmo próximos aos demais hóspedes.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos