Rômulo segue em evolução no Bahia e espera ajudar o clube ainda este ano

  • Heuler Andrey/Getty Images

Treinando forte e já participando de coletivos no Fazendão, o meia Rômulo segue evoluindo no Bahia. O jogador, que retornou de empréstimo ao Bragantino no último mês, falou sobre este novo momento e elogiou o trabalho realizado com ele até o momento.

"Desde que retornei do Bragantino, procurei trabalhar forte para me sentir em condições de ajudar o Bahia. Tenho treinado com muita vontade para continuar evoluindo fisicamente. Já estou participando normalmente dos coletivos e me sentindo cada vez melhor. Estou muito feliz com isso", disse.

Ainda de acordo com o jovem de 20 anos, revelado pelo próprio clube tricolor, o seu objetivo é ajudar o Bahia ainda nesta Série B.

"Claro que meu objetivo é ajudar o Bahia ainda nesta Série B, mas tenho que cumprir tudo que foi estabelecido para mim. O que me deixa feliz é que estou me sentindo bem e trabalhando muito em busca da minha oportunidade".

Atualmente, o Bahia está na sexta colocação da Série B, a dois pontos do G4. O próximo desafio da equipe do técnico Guto Ferreira é nesta terça-feira, diante do Londrina, às 19h15 (de Brasília), fora de casa.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos