Após Vasco perder liderança na Série B, Jorginho afirma: 'Derrota que dói'

A derrota para o Paysandu na noite desta terça-feira fez o Vasco perder pela primeira vez a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após a disputa de 29 rodadas. O técnico Jorginho, depois da partida, avaliou o resultado e disse ter sido doloroso. Ele ainda pediu atenção dos seus comandados para que o retorno à elite nacional não fique difícil de ser alcançado.

- É uma derrota que dói. Como treinador, tenho que estar atento. Perdemos a liderança, estamos vindo de duas derrotas, é importante rever todo o conceito, aquilo que vem fazendo, para que possa mudar e tomar uma posição. Não podemos de forma alguma perder o próximo jogo. É fundamental para que voltemos à liderança - afirmou o treinador, em coletiva nesta terça-feira.

Nesta quarta-feira pela manhã, o Vasco segue direto de Belém para Manaus, cidade que receberá a próxima partida vascaína na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Londrina. No Amazonas, os comandados de Jorginho farão treinos nesta quarta no hotel e quinta-feira e sexta-feira no campo. O retorno ao Rio de Janeiro será no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos