Barcelona estuda trocar lateral-direito com o Valencia

Sem espaço entre os titulares do Barcelona mesmo com a falta de opções para a lateral direita e a saída de Daniel Alves para a Juventus, Aleix Vidal deixaria o Camp Nou ao fim desta temporada, de acordo com os planos do técnico Luis Enrique. No entanto, devido à urgência em contar com outro nome para a posição, a saída do espanhol pode ser adiantada para janeiro.

O meia Sergi Roberto ficou com a vaga e deixou Vidal no banco de reservas. Quando foi titular, na derrota para o Alavés (2 a 1), Aleix decepcionou e perdeu a chance de se firmar entre os 11.

Para ocupar a vaga no setor, O Barça segue os passos de João Cancelo, do Valencia. No último domingo, um representante do clube esteve no Mestalla para acompanhar o desempenho do lateral-direito português na derrota para o Atlético de Madrid por 2 a 0.

Segundo a "Rádio Valencia", os clubes podem até trocar os jogadores no próximo vaivém. Vidal sabe que as chances de continuar são escassas. O Valencia seria uma ótima oportunidade para retomar a sequência de jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos