Topo

Com 21 gols na temporada, Roger exalta seu bom momento

05/10/2016 18h03

Com o gol marcado na derrota por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Roger chegou a 21 gols na temporada, o que lhe coloca na quinta posição de artilheiro do Brasil. Robinho, do Atlético-MG e Anselmo, do Fortaleza, são os líderes da disputa, com 23 gols. Em entrevista ao site oficial do clube, ele mostrou-se contente com a grande fase pessoal que vive e se mostrou confiante em terminar o ano em primeiro.

- Alegria e gratidão com o que Deus tem feito na minha vida. Esse ano tem sido especial e sempre um prêmio individual é benéfico. Atrasou um pouco, mas estou muito feliz por estar brigando nessa artilharia do ano. É uma disputa com grandes nomes e nos coloca na briga. Tem dez rodadas e está bem aberto- afirmou.

-Esse com certeza é o melhor ano da minha carreira. É o ano em que mais joguei, que eu já completei mais partidas atuando e ainda faltam dez jogos. Não passei em departamento médico, apesar de eu ser um atleta sem histórico de lesões. Estou muito feliz. É um ano individualmente de conquistas, de quebras de barreiras, vencendo metas que não conseguia passar. Tinha uma barreira de 15 gols por temporada que eu não conseguia passar e agora ela ficou para trás. Com certeza é 2016 que vai ficar marcado na minha vida- completou.

1- Anselmo(Fortaleza) e Robinho(Atlético-MG)- 23 gols

2- Bruno Rangel(Chapecoense) e Rodrigão( Santos e Campinense)-22 gols

3- Kléber(Coritiba) e Roger(Ponte Preta e Red Bull Brasil)-21 gols

4- Gabriel Jesus(Palmeiras) e Nenê( Vasco)-20 gols

5- Fred(Atlético-MG e Fluminense), Grafite(Santa Cruz) e Hernane (Bahia)- 19 gols