Topo

Com grande responsabilidade, Vizeu almeja frieza nas finalizações

05/10/2016 12h54

Após três dias com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Felipe Vizeu voltou a treinar no Flamengo nesta quarta-feira. Com Damião suspenso e Guerrero na seleção do Peru, o jovem de 19 anos será novamente titular no Rubro-Negro. Ele concedeu entrevista coletiva neste retorno ao Rubro-Negro e mostrou estar consciente da grande responsabilidade que terá pela frente.

 

- Temos que aproveitar as oportunidades. Temos que estar com a cabeça boa na hora de finalizar, frio. Acontece de errar, mas temos que manter a concentração - afirma.

 

O pedido de liberação do Flamengo junto à Seleção Brasileira Sub-20 deixou o jovem atacante empolgado. Ele garante que está tranquilo e preparado para o desafio contra o Santa Cruz.

 

- Fico muito feliz pelo reconhecimento da diretoria e do professor (Zé Ricardo). Fico feliz pela confiança, sei que vai ser um jogo difícil. Estou com a cabeça boa, tenho que me concentrar nesta semana de treinamentos para que dê tudo certo. Vou entrar com muita garra, estou tranquilo - comentou.

 

Vizeu voltará à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, um dia após o duelo contra o Santa Cruz. Ele vai disputar o Quadrangular de Seleções, no Chile, torneio que serve como preparatório para o Sul-Americano sub-20.