Com promoção da Brahma, torcedor pode acompanhar jogos da reta final
Com o calendário do futebol brasileiro chegando a sua reta final, torcedor apaixonado faz de tudo para não perder nenhum lance do seu time do coração em campo. Nesse contexto e visando reforçar ainda mais seu posicionamento de a cerveja parceira do futebol no Brasil, Brahma vai levar o clima da arquibancada para todos os cantos do país com a Promoção Aqui Tem Jogo Brahma, que oferece dez dias de acesso ao Premiere Play aos seus ganhadores. Serão milhares de vencedores e o melhor de tudo: a cada três participantes, um será premiado.
- Queremos proporcionar a todos os nossos consumidores a possibilidade de viver ao máximo as emoções das rodadas finais do campeonato, permitindo o acesso a todos os jogos do seu clube de coração em casa, com os amigos, ou na rua por meio da tela de um mobile ou device. O importante é não perder nenhum lance, oferecendo a todos os torcedores brasileiros uma promoção de mecânica simples e que vai premiar milhares de apaixonados pelo futebol e por Brahma - ressalta Marcelo Tucci, diretor de marketing da marca.
Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma, cadastrar o código de barras e o lote no site www.brahma.com.br e já estará automaticamente concorrendo. O resultado sai na hora. Quem não for contemplado em sua primeira participação, terá a opção de concorrer quantas vezes quiser com outros produtos mas cada CPF único só poderá participar uma vez por dia. A promoção vai até o dia 20 de novembro de 2016.
A campanha de mídia da Promoção Aqui Tem Jogo de Brahma estará presente em todas as plataformas, incluindo televisão com um filme publicitário realizado pela Africa, agência que atende a marca de cerveja. Já a mecânica e o escopo da ação foram elaborados pelo Banco de Eventos.
Sócios-torcedores dos 73 clubes de futebol participantes do Movimento por um Futebol Melhor ainda podem comprar Brahma com os benefícios que têm direito pelo programa que já distribuiu R$ 80 milhões em descontos para mais de 1,1 milhão de associados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.