Marco Aurélio Cunha manda recado para Calleri: 'Que tal conversarmos?'

  • Reprodução

Um comentário de Marco Aurélio Cunha na página do atacante Jonathan Calleri animou os são-paulinos que desejam o retorno do argentino ao São Paulo. Nesta quarta-feira, viralizou nas redes sociais a postagem sugestiva do diretor-executivo no perfil de Calleri no Instagram.

"Que tal conversarmos?", comentou Marco Aurélio Cunha, em uma foto do argentino com a namorada há três dias.

A situação surge no mesmo dia em que o LANCE! publicou que Jonathan Calleri tem acompanhado os jogos do São Paulo, e que sonha com uma volta ao clube no futuro. No último sábado, Calleri viu pela internet o empate do Tricolor com o Flamengo por 0 a 0. Ele já tinha visto a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude na Copa do Brasil, resultado que não impediu a eliminação. Em ambos os casos, lamentou o resultado com familiares.

O dirigente comentou o assunto após o empate entre Sport e São Paulo em 1 a 1, na Ilha do Retiro. Segundo ele, porém, a abordagem foi apenas em tom amistoso, sem compromisso.

"Sonhar, é claro que não é para sonhar. Tenho liberdade. Se pegarem meu Instagram, eu falo com uma porção de gente – Júlio Baptista, Kaká... O Calleri esteve comigo na Olimpíada, ficou comigo no mesmo prédio. É só uma relação correta de pessoas que se gostam", argumentou.

Calleri deixou o São Paulo após a disputa da Libertadores, da qual foi artilheiro com nove gols, recorde do clube em uma edição. Ainda é o maior goleador do ano, com 16 tentos em 31 partidas. Aos 23 anos, assinou com o West Ham (ING), mas nem sequer foi relacionado no último sábado, quando o time empatou por 1 a 1 com o Middlesbrough.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos