Topo

Duelos de líderes nos Grupos 1 e 2 agitam as Eliminatórias da Ásia

05/10/2016 17h28

Como acontece desde o início, as Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo de 2018 terão todos os jogos de uma rodada realizados de forma simultânea. Nesta quinta-feira, no caso, as partidas serão válidas pela terceira rodada.

GRUPO 1

Pelo Grupo 1, o destaque vai para para o duelo entre Uzbequistão e Irã, líder e vice-líder, respectivamente. Com duas vitórias em dois jogos, os uzbeques são os únicos com 100% de aproveitamento na chave e, amparado ao ótimo retrospecto, tentarão seguir firmes na busca pela primeira disputa de uma Copa.

O grupo também terá o duelo entre a Coreia do Sul, que está na terceira posição, e o lanterna e zerado Catar. Os sul-coreanos estão com quatro pontos, assim como o Irã. China e Síria, ambos com um ponto, também medem forças na chave.

Partidas

Coreia do Sul x Catar - 8h

China x Síria - 8h35

Uzbequistão x Irã - 10h

GRUPO 2

O Grupo 2 também terá um confronto entre líder e vice-líder. Trata-se de Austrália e Arábia Saudita, que estão com seis pontos e brigam pela primeira colocação - atualmente ocupada pelos australianos, liderados pelo ídolo Tim Cahill.

País que já sediou uma Copa, o Japão, que vem de derrota, quer embalar na competição. Com três pontos, a equipe do técnico Vahid Halilhodzic recebe o Iraque, que ainda não pontuou. Também zerada, a Tailândia visita a seleção dos Emirados Árabes Unidos, de três pontos ganhos, fechando a rodada das Eliminatórias da Ásia.

Partidas

Japão x Iraque - 7h35

Emirados Árabes Unidos x Tailândia - 13h

Arábia Saudita x Austrália - 14h45