Topo

Em evento em Natal, Fifa 11+ aborda prevenção de lesões no 1º dia

05/10/2016 10h54

No segundo dia de ações do Seleção na Minha Cidade em Natal (RN), na última terça-feira, a CBF Social deu abertura ao Fifa 11+. No auditório de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi apresentado um programa de aquecimento e prevenção de lesões no futebol.

O evento contou com as palestras de Diogo Netto, gerente da CBF Social e instrutor Fifa, Maeterlink Rêgo, chefe do departamento e médico do América-RN há 45 anos, e do tricampeão mundial e embaixador da CBF Social na capital potiguar, Jairzinho Furacão.

Os três compartilharam suas experiências no mundo da bola para acadêmicos e profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia, Medicina e árbitros da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

Nesta quarta, o segundo dia do Workshop Fifa 11+, que segue no auditório de Educação Física da UFRN, terá como tema futebol na infância e adolescência.

Jairzinho participará novamente do evento e o ex-meia Souza, que assim como o Furacão da Copa de 1970 é embaixador da CBF Social em Natal, também teve presença confirmada. O horário de início está marcado para às 8h (de Brasília).