Topo

Robinho exalta Ponte Preta e comenta boa fase no Cruzeiro

05/10/2016 16h38

No próximo sábado, às 21h, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em jogo válido pela 29° rodada do Brasileirão. A Macaca soma apenas duas vitórias e venceu apenas uma nas últimas seis rodadas. Adversário ideal? Não para o meia Robinho. O camisa 19 exaltou o alvinegro de Campinas e ainda foi além, dizendo que o jogo será mais difícil do que o do Grêmio, no último sábado, quando a Raposa venceu por 1 a 0, também no Mineirão.

-Precisamos de um sequência boa dentro de casa, melhoramos contra o Grêmio. O jogo contra a Ponte Preta ainda vai ser mais difícil. Assisti a última partida deles, fizeram um grande jogo, criaram muito. Vai ser difícil, uma vitória nos deixa muito motivados. Não tenho dúvidas que vai ter raça e vontade. Uma semana de trabalho ajudou, acho que o jogo vai ser melhor- disse o meia em entrevista ao site oficial do clube.

Por fim, Robinho comentou sobre o bom momento pessoal que atravessa no Cruzeiro. Atrás apenas de De Arrascaeta, ele é o jogador do Cruzeiro que mais deu assistências neste Campeonato Brasileiro, como na última partida, quando deu o passe para o gol do Henrique. Além disso, ele marcou gols importantes diante da Santa Cruz e do Atlético-MG.

-O time está melhorando muito, essa responsabilidade não é só com os atacantes, acho que todo mundo tem que fazer gols. Espero continuar marcando. A maior preocupação é vencer jogos, porque está difícil. Vamos jogar a vida, sem dúvidas. Uma sequência de vitórias dentro de casa empolga e ficaremos com menos pressão para jogar fora- completou.