William fala em engatar vitórias e descarta o 'secador'

A vitória do Inter por 1 a 0 em cima do Figueirense, no último sábado, deu um novo ânimo ao clube, que viu suas chances de rebaixamento caírem para 63%. Apesar disto, a necessidade de encaixar uma sequência se faz presente. Quem garantiu isto foi o lateral William.

-Precisamos de uma sequência de vitórias para nos dar confiança e subirmos na tabela. A qualidade do Coritiba que venceu o América, na última segunda-feira, foi exaltada pelo jogador: O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória- afirmou o camisa 2.

Por fim, o lateral descartou que o "secador" esteja ligado no Inter, reafirmando que o mais importante é que o clube faça a sua parte.

-Eu sempre falo que não gosto de secar. Sempre traz coisa ruim para nós. Temos que tentar os três pontos contra o Coritiba. Não adianta o Vitória perder se nós perdermos também- completou.

Os gaúchos voltam a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando recebe o Coritiba, no Beira-Rio, pela 29° rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos