Brasileiro pede sequência de vitórias para chegar à ponta na Áustria

Em terceiro no Campeonato Austríaco, o Red Bull Salzburg encara no próximo dia 15, fora de casa, o Wolfsberger AC, pela 11ª rodada do torneio. Um dos principais nomes da equipe, o brasileiro Wanderson falou sobre a importância de conquistar a vitória para se aproximar do líder Sturm Graz.

- Vamos entrar em campo somente no dia 15. Temos que utilizar esse período sem partidas para focar tudo nos treinos. Nosso objetivo é, assim que o campeonato retornar, fazer uma boa sequência para alcançar a liderança. Precisamos manter o foco agora para que isso seja possível nas próximas rodadas - disse.

O atacante afirmou ainda que com o trabalho sério realizado pelo clube austríaco, a tendência é que a equipe conquiste muitos títulos neste ano.

- Nosso elenco tem evoluído a cada semana de trabalho. Estamos lutando a cada treino, a cada jogo, para continuar crescendo de produção. Tenho certeza que teremos uma temporada muito boa para a torcida do Red Bull Salzburg - concluiu.

O Red Bull Salzburg tem 18 pontos em dez jogos no Campeonato Austríaco. O líder é o Sturm Graz, com 25. O Altach é o segundo, com 19.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos