Topo

Chiquinho garante estar pronto para nova chance e encara bem as críticas

06/10/2016 14h04

Com Jorge suspenso, Chiquinho terá mais uma chance entre os titulares na lateral-esquerda do Flamengo, domingo, contra o Santa Cruz. Em coletiva após o treino desta quinta-feira, o jogador disse que conta com a confiança de todos no clube e garantiu que dará conta do recado na partida no Pacaembu.

- Eu tenho a confiança do grupo, do treinador e da diretoria. Vou ter a oportunidade de começar mais um jogo. Todo mundo que entra, está dando conta do recado e comigo não será diferente. Vou fazer de tudo para sair com a vitória - disse o jogador.

Nas outras oportunidades que teve, como na partida de volta contra o Palestino, pela Sul-Americana, Chiquinho acabou sendo criticado, principalmente por parte da torcida. Ele contou que leva isso com naturalidade e usa de forma construtiva para evoluir.

- Fazendo um bom jogo (as críticas vão acabar). Sei do potencial do Jorge, está fazendo um grande Brasileiro, é um grande jogador. As críticas vêm, mas tiro como consturitvas para mim. Para crescer dentro do elenco e o meu futebol também - afirmou o lateral, destacando Pará como exemplo, já que o lateral-direito também já foi muito criticado e hoje é titular.

- Todo mundo tem que estar preparado para as oportunidades. O Pará teve a oportunidade dele, costuma se sair bem e dá assistências, ganhou o espaço dele. Espero que nesse jogo eu esteja preparado para fazer o mesmo e aproveitar.