Topo

Cuca esboça Palmeiras para o jogo de domingo, mas tem duas dúvidas

Cuca manteve duas vagas em aberto no time titular para o jogo contra o América - Cesar Greco/Fotoarena
Cuca manteve duas vagas em aberto no time titular para o jogo contra o América Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

06/10/2016 18h08

Cuca começou a dar pistas nesta quinta-feira sobre o Palmeiras que enfrentará o América-MG, no domingo. Com a volta de Dudu, suspenso contra o Santa Cruz, o técnico fez um coletivo com 13 jogadores em cada time (12 na linha e um no gol). Com isto, duas vagas seguem incertas para o treinador.

Foram escalados: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Zé Roberto, Dudu, Róger Guedes, Erik e Leandro Pereira. Já os reservas tinham: Vagner; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Augusto; Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Arouca; Allione, Cleiton Xavier, Fabrício; Rafael Marques.

Caso queria jogar com o volante Gabriel, Cuca pode usar Zé Roberto na lateral, e Egídio assim volta à reserva. Na frente, Erik e Leandro Pereira são os que brigam por uma posição.

Normalmente, Cuca prefere escalar o time com mais um volante fora de casa, mas contra o Santa Cruz usou um armador - Zé Roberto. Com ele no meio, o time teve mais volume de jogo.

Também na segunda, Erik deu lugar a Leandro, autor do segundo gol na vitória por 3 a 2. Mina, Barrios e Gabriel Jesus, todos convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo, foram outras ausências do treino da tarde. Alecsandro, com dores nas costas,e João Pedro, que se recupera de uma entorse no joelho direito, foram outras ausências.

O time alviverde terá mais dois treinos antes de enfrentar o lanterna do Brasileiro. Com 57 pontos, o time já liderou o campeonato em 19 das 28 rodadas, o equivalente a um turno inteiro. A partida contra o América-MG está marcada para domingo, às 17h, no estádio do Café.