Topo

Entre a Taça Libertadores e a queda, Neilton diz evitar a 'ansiedade'

06/10/2016 12h41

Com 41 pontos, sabendo de resultados dos concorrentes e jogando só no domingo. O Botafogo vai enfrentar o Figueirense, no domingo, sabendo que precisa da vitória para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento e seguir na cola do grupo dos que se classificarão à Taça Libertadores. Porém, para Neilton, o time alvinegro tem que controlar outro fator para alcançar as metas.

 

- Nosso objetivo é fazer os 46 pontos. Queremos fazer logo, mas a ansiedade pode acabar atrapalhando um pouco. Antes falavam que brigaríamos contra o rebaixamento. Agora, pela Libertadores. Nosso foco é no primeiro objetivo - explicou o atacante.

 

Neilton fez um dos gols da vitória do Glorioso sobre o Corinthians, na última rodada, e chegou a oito no Campeonato Brasileiro. Certamente estará no time que começa jogando na próxima rodada.

 

Nesta quinta-feira, o treino do Alvinegro foi fechado à imprensa, no Estádio Nilton Santos. A equipe ainda treina nesta sexta, no mesmo Engenhão, e, no sábado, a atividade é em General Severiano.