Topo

Há mais de um ano no Corinthians, atacante Isaac pode ganhar 1ª chance

Isaac pode ganhar uma chance no Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians
Isaac pode ganhar uma chance no Corinthians Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

06/10/2016 09h44

Há mais de um ano no elenco do Corinthians, o jovem atacante Isaac, de 21 anos, pode finalmente estrear pelo clube. Ele tem ficado no banco de reservas da equipe nas últimas partidas e, segundo o técnico interino Fabio Carille, tem chances de entrar em campo em breve.

Destaque na base do Botafogo-SP, conseguindo a artilharia da Copa São Paulo de Juniores em 2015, o jogador foi contratado por empréstimo em agosto do ano passado, mas nunca foi utilizado. Nem sequer em amistosos.

"Isaac tem trabalhado bastante sério, é um jovem que busca seu espaço. Começou a ir para o banco agora e daqui a pouco pode aparecer uma oportunidade, porque trabalha sério e firme", declarou Fabio Carille.

Porém, a oportunidade pode chegar tarde demais. Isso porque o contrato de empréstimo vai até o fim do ano e dificilmente será renovado.

Com Tite, Isaac não era sequer relacionado para as partidas, situação que mudou com Cristóvão Borges. O garoto alterna bons e maus momentos nos treinamentos e tem seu aproveitamento cobrado por alguns torcedores nas redes sociais.