Henrique pede desculpas após chutar camisa: 'Grande respeito pelo Santos'

Ainda no calor do jogo, após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, Henrique, zagueiro do Fluminense, acabou chutando a camisa do Santos no ar após ser escolhido para o exame antidoping, ato que irritou os torcedores santistas, gerando grande repercussão na rede social. Por meio da assessoria do Tricolor, o camisa 33 do Clube das Laranjeiras pediu desculpas a todos os torcedores.

- Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores do Santos pelo ocorrido. Pedi pra trocar a camisa com outro jogador e estava com ela na mão. Fui andando com ela para o vestiário quando fiquei sabendo que estaria mais uma vez no doping. De cabeça quente pelo resultado e por ter sido sorteado, nem lembrava que estava com a camisa na mão. Acabei chutando sem intenção de desrespeitar o Santos. Tenho amigos lá e um grande respeito por este clube!!! Peço sinceras desculpas - declarou o zagueiro Henrique, do Flu.

A derrota por 2 a 1 do Fluminense na Vila Belmiro manteve o time de Levir na quinta posição, com 46 pontos. O Santos, por sua vez, chegou aos 51 pontos, seguindo na quarta colocação, ficando mais perto do terceiro Atlético-MG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos