Messi segue preparação para voltar a jogar pelo Barça contra o City

Fora dos jogos da Argentina contra Peru e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, Lionel Messi segue sua preparação no Barcelona para voltar a jogar. Desta vez, o craque não foi a campo, como nos outros dias da semana. Ele ficou sozinho na academia. A princípio, segue o planejamento do departamento médico catalão.

O objetivo de Messi é estar recuperado para enfrentar o Manchester City, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 19. Ele pode até atuar alguns minutos contra o La Coruña, quatro dias antes, pelo Espanhol, para ganhar condicionamento. Mas a participação contra os galegos vai depender da evolução do quadro clínico do jogador.

O camisa 10 sofreu uma ruptura na coxa direita no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no dia 21 de setembro. Ele desfalcou o Barcelona em três jogos: Sporting Gijón e Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, e Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões. Por conta da lesão, ele acabou cortado pelo técnico Edgardo Bauza dos confrontos contra Peru e Paraguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos