Treinador anuncia revanche entre Werdum e Velásquez em dezembro

Ex-campeões dos pesados do UFC, Fabricio Werdum e Cain Velásquez devem fazer uma revanche no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Treinador do brasileiro, Rafael Cordeiro confirmou o combate através de suas redes sociais na última quarta-feira (5). O Ultimate ainda não oficializou o combate.

- Beneil Dariush estará representando nosso time no dia 5 de novembro na Cidade do México e o Fabrício Werdum no dia 30 de dezembro, em Las Vegas contra Cain Velasquez. Vamos com tudo! - escreveu Cordeiro, que postou uma foto com seus pupilos.

Werdum e Velasquez vêm de triunfos sobre Travis Browne. O americano nocauteou o namorado de Ronda Rousey em julho, enquanto o gaúcho bateu Browne na decisão dos juízes, em setembro.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram em junho do ano passado e o brasileiro levou a melhor finalizando o rival com uma guilhotina no terceiro round, feito que lhe rendeu o cinturão dos pesados.

A revanche deve credenciar o vencedor para uma possível disputa de cinturão contra o atual campeão, Stipe Miocic, que nocauteou Werdum e fez sua primeira defesa de título com outro nocaute, dessa vez sobre Alistair Overeem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos