UFC Filipinas é adiado para 2017 após contusão de BJ Penn

O Ultimate anunciou nesta quinta-feira (6), que o UFC Filipinas, agendado para o dia 15 de outubro, em Manila, foi adiado após o ex-campeão dos leves e meio-médios, Bj Penn, sofrer uma lesão e ter que deixar a luta principal com Ricardo Lamas,

Através de um comunicado oficial, o Ultimate, assim como BJ Penn, se pronunciaram a respeito do adiamento do evento.

- Eu lesionei as costelas durante o treinamento, e peço desculpas aos fãs em Manila que estavam esperando para me ver competir. Espero voltar ao octógono em breve - disse BJ.

Os atletas escalados para competir no card de 15 de outubro terão novas lutas marcadas em eventos do UFC em um futuro próximo. Cada lutador receberá uma compensação pelo adiamento. Como o calendário de 2016 já está fechado o UFC discutirá datas futuras para o espetáculo.

- A SMLEI e o UFC continuarão a trabalhar juntos no futuro para entregar eventos eletrizantes ao vivo para os fãs - disse Edgar Tejerero, presidente da SM Lifestyle Entertainment, Inc.

BJ Penn não compete desde julho de 2014, quando sofreu a terceira derrota para Frankie Edgar, dessa vez por nocaute no terceiro round.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos