Topo

Corinthians perde Yago, machucado, mas Vilson volta a treinar com bola

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

07/10/2016 17h17

O Corinthians terá mudanças na defesa contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (12), em partida transferida para a Arena Pantanal. O técnico interino Fabio Carille não poderá contar com o zagueiro Yago, que passou por exames nesta sexta-feira e teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. O clube não divulgou o grau do problema, nem o tempo de recuperação da contusão sofrida na última quarta-feira, no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, na Arena.

O substituto dele pode ser Vilson, que voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava. O jogador não atua desde o clássico contra o Palmeiras, em 17 de setembro, quando sofreu também uma lesão muscular na coxa direita. Ele está em trabalho de transição e, nesta sexta, trabalhou com o restante do elenco pela primeira vez desde que se machucou.

Outras opções são Pedro Henrique, que entrou na vaga de Yago na partida contra o Atlético-MG, e o jovem Léo Santos.

Com uma semana livre para treinamentos, o técnico Fabio Carille aproveitou para recuperar alguns titulares fisicamente, casos de Marlone, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme Arana, Balbuena e Camacho. Enquanto isso, os demais fizeram um trabalho técnico em campo reduzido nesta sexta, no CT Joaquim Grava, além de treinarem fundamentos.

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado. No domingo, o grupo ganha folga.