Topo

Cyborg manda recado a Ronda: 'Vai precisar de cirurgia após nossa luta'

07/10/2016 10h38

Enquanto a ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey não decide o seu futuro dentro da organização, a brasileira Cris Cyborg vem fazendo de tudo para chamar a atenção da rival e finalmente tirar do papel um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos.

Em sua última luta, em setembro passado, Cyborg massacrou a sueca Lina Lansberg, conquistando o nocaute no segundo round e deixando o rosto da rival deformado no UFC Brasília.

Enquanto Ronda permanece em silêncio, a curitibana tenta promover a luta e inclusive mandou um recado intimidador a americana, em entrevista ao programa "Speak for Yourself".

- Na minha última luta, quebrei o nariz da garota em três lugares. Com certeza se eu enfrentar a Ronda ela vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta. E eu não estou brincando - disse Cris.

Em recente entrevista, Dana White garantiu que 'Rowdy' está interessada em enfrentar a brasileira, que não está tão certa sobre o interessa da americana.

- A Ronda não diz nada. Ela sequer fala o meu nome. Ela usou o Dana White e a mãe dela para falar de mim, porque sabe que se disser meu nome terá que me enfrentar. Ela sabe - encerrou.

?

?Ronda Rousey não compete desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão do UFC e a invencibilidade no MMA.